terça-feira, 26 de outubro de 2010

País de Bronze

    Quero criar, escrever algo que me distinga do meio em que vivo. Sociedade sarcástica, antiética, irracional, anti altruista incapaz de fortalecer o irmão em tempos de necessidade, sociedade suja e corrupta, ops, espera aê, é isso que eu vou falar, vou falar não, vocês vão eu acompanhar.
   Odeio corrupção e toda sua trajetória imunda e contagiosa. Mais como toda doença existe um antídoto, um rémedio ou um chazinho que seja. Então quero conselhos e aconselhar também, sei que é difícil pra chuchu, mais acredito que o principal remédio para o descaso ilícito que nos tira a saúde que merecemos, a comida de boa qualidade, segurança para andarmos nas ruas e até uma boa água, é isso aí, uma boa água para beber, pois, nem todas famílias têm dinheiro para comprar água  mineral " aí vai torneral mesmo".
   Portanto, falo de mudanças na constituição, o Brasil e o mundo estão cada vez mais evoluídos, contudo, as leis vão ficando para trás, retrógadas, questionando sempre o pobre e defendendo sempre os mas ricos. Falo de leis mais fortes, mais rígidas, que atormentem os políticos, ops novamente, mais não são eles que criam essas leis, ah, ta bom, eles vão se julgar, nunca vão fazer isso, então proponho que acreditem em si próprios e batalhem para ver um Brasil melhor, por que se fomos depender dos políticos e suas leis " O BRASIL VAI SER UM PAÍS DE BRONZE PARA SEMPRE "





                             Fabrício Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário