quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Estrela guia

   Sem saber para onde ir eu vivo como a rosa-dos-ventos, apontando para todas as direções, mas sem nenhum argumento.Como o facho das estrelas que nos guia aonde ir e como o crepúsculo da eternidade que nos prende ao sair.
   Como a utopia dos nossos sonhos eu pude perceber que nem o sol e as estrelas eu pude descrever, alienado pelo mundo estranho vou vivendo até que um dia eu possa encontrar a verdadeira estrela guia. 



                                  Fabrício Oliveira

2 comentários:

  1. Olá, Fabrício,

    Muito obrigado por seguir meu blog e por ter deixado lá seu comentário.

    A blogosfera tem, digamos, dupla funcionalidade: é um modo de mostrar ao mundo o que pensamos (e sentimos) e uma forma de provocar a reflexão nas pessoas que leem os textos.

    Obviamente, se o blogueiro pretende, um dia, publicar um livro, não deve deixar todos os pensamentos no blog (mas apenas aqueles que ele pretende socializar), pois o que existem de plagiadores por aí...!

    Ontem, eu estava passeando pelos perfis dos blogueiros do Blogger e me deparei com o “Tudo que podemos fazer quando pensamos” e gostei dos seus textos logo de imediato, pois são profundos e com eles me identifiquei.

    Os textos que escrevo não são temáticos, tratam de vários assuntos. Vão desde amor até educação. Sou mais crítico, ou, como diz um colega-amigo meu, sou intenso.

    Sigamos interagindo, Fabrício, e, caso precise de alguma ajuda referente à blogosfera, é só falar.

    Abração e tenha uma ótima quinta-feira.


    Valdeir

    ResponderExcluir