segunda-feira, 8 de novembro de 2010

S.O.S Rios

    Há tempos éramos uma fonte branda e limpa onde todos poderiam nos experimentar. Éramos grandes, acolhedores e satisfazíamos a vontade de todos. Mais o tempo foi passando e aqui estamos, desolados, sujos, acredito que os humanos na estão fazendo isso por mal. Por quê? Não aceitamos o conceito de uma vida corrida, de um mundo capitalista, pois, somos a única fonte de vida para vocês, como poderão viver sem mim. Pergunto-me aos outros elementos por que os humanos sempre cospem no prato que comem? Eu não acredito que uma espécie tão inteligente, pode se tornar tão tola em questão de tempo.
   Portanto não estou mais aguentando, sinto-me ao falar isso, mais se vocês continuarem eu maltratando sofrerão consequências catastróficas. Sinto-me em dizer isso, mas é a pura verdade.




                                  Fabrício Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário