terça-feira, 30 de novembro de 2010

IPH do Brasil

   Quando conturbamos alguém ou alguma coisa as vezes,  a resposta vem imediatamente, por forma física ou psicológica. A mesma coisa é quando cobramos os nossos direitos à sociedade. Ás vezes temos respostas indignas de uma nação em crescimento, coagir governantes para interesses públicos é o mesmo que os forçarem a abortar  um plano ilícito, para talvez, ouvir o que a população tem a dizer. Usurpar coisas alheias para se ou para outrem é crime de acordo com o código penal brasileiro.
   Mais não é isso o que nós vemos. “È como um pequeno trecho de uma música que compus que diz” IPH é a nossa escolha, IPH para onde vamos correr, IPH é o nosso destino, IPH nessa pobreza vamos morrer.
   Então, o trecho da música mostra que o Índice de Pobreza Humana (IPH) no Brasil não vai ser controlado e sim saturado, enquanto falsos governantes tendem a nos enganar e roubar o que é da nação, para satisfazer fins próprios e familiares.
   Portanto quando conturbamos o governo, ele não abre os ouvidos e nos ouvem, eles procuram uma estratégia para tirar proveitos dos nossos pedidos.


                       Fabrício Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário